ENERGIA SOLAR
Entenda um pouco como funciona
Os Sistemas Solares são divididos em 4 tipos de sistemas, sendo eles Ongrid, Offgrid, sistemas Híbridos e sistema Zero Grid.
Sistemas On Grid

No sistema on grid, seu sistema solar doméstico, comercial ou zona rural é ligado à rede elétrica da distribuidora da região, que abastece sua casa durante a noite ou em momentos em que não há sol.
Desta forma quando há sol e você não está consumindo, o sistema injetara energia na rede da concessionaria, gerando assim crédito.
Em 2012 foi criada a Resolução 482 da Aneel, na qual se encontra a normatização desses créditos e dessa injeção.
Caso você esteja procurando esse modelo de sistema não perca o seu tempo e solicite uma cotação abaixo.
Sistemas Off Grid

Sistemas Hibrido
Sistemas Hibrido

Os sistemas híbridos de energia solar fotovoltaica são uma mistura de sistemas isolados com sistemas conectados à rede elétrica. Isso significa que o sistema é conectado à rede elétrica ao mesmo tempo que faz uso de baterias para armazenar parte da energia excedente.
Dando uma certa autonomia ao cliente que a utiliza, fazendo com que em momentos em que venha a faltar energia o sistema fique somente pelas baterias até que a mesma sé esgote ou quando haja o retorno da energia por parte da concessionaria.
Geralmente esses sistemas ajudam bastante em situações em que os clientes tem cargas criticas que não podem ficar sem alimentação por muito tempo, o que faz com que o sistema funcione como um Nobreak.
Caso você esteja procurando esse modelo de sistema não perca o seu tempo, e solicite uma cotação abaixo.

O equipamento permite a gestão de cargas, controlando a passagem de energia e habilitando a função grid zero. Com isso, é possível gerenciar a energia produzida pelo sistema fotovoltaico, evitando a injeção na rede ou controlando a capacidade que pode ser injetada.
O usuário pode direcionar a energia produzida em sistema grid zero para a demanda de um determinado quadro de distribuição ou para diversas atividades específicas.
São sistemas inteligentes que controlam a geração de acordo com a necessidade das cargas/consumo e, ao mesmo tempo, não permitindo a retroalimentação do grid. Os geradores vem acompanhado de medidor de energia smart grid zero para padrões de entrada de 100 KW, 300 KW ou até 600 KW / 1200A.
Caso você esteja procurando esse modelo de sistema não perca o seu tempo, e solicite uma cotação abaixo.